15 dezembro 2014

Minha coleção de esmaltes

Vou mostrar um pouquinho da minha coleção de esmaltes.
Hoje já passei dos 300 vidrinhos. Tinha contato, só que ai fui comprando e ganhando esmaltes acabei perdendo a conta.
Quero ter um gaveteiro para esmaltes, mais por conta do espaço ainda não deu para ter um, então acabo organizando os esmaltes em potes.
Os esmaltes com glitter vem aumentando cada vez mais na minha coleção, mesmo sendo chatinhos de tirar sempre damos um jeito.
Quem me conhece sabe que amo rosa né? Essa cor é maioria absoluta na coleção.

Tenho alguns esmaltes que usei, e alguns que me arrependi de ter comprado. Mais depois faço um post falando deles.
Os as loucas por esmalte sabe que quanto mais você tem, mais parece que falta cores rsrsrs

Espero que gostem meninas da minha pequena coleção :)


Siga o Blog Segredos da Viana:

 Instagram: @danivianaf


Nenhum comentário:

Postar um comentário